Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Quando sai a linha MakeB mineral penso que há um ano, tive apenas a oportunidade de experimentar o pó translúcido da linha que considerei fantástico. No entanto, pouco depois (e tal como qualquer edição limitada) desapareceu das lojas. Por isso podem imaginar a minha felicidade quando finalmente apareceram mais produtos da mesma linha :)
Um dos produtos que desta vez experimentei foi o trio de sombras "Navy". Normalmente os azuis não são a minha cor de eleição como cor de sombras de olhos, mas tendo em conta que já tinha tantos beiges, castanhos, dourados, prateados e vermelhos, desta vez quis experimentar algo diferente...e resultou muito bem :)
Todas as 3 cores têm uma pigmentação excelente, que perdura por algumas horas em peles normais (nas peles oleosas, em que as pálpebras tendem a ganhar alguma oleosidade não tenho a certeza, mas aposto que também se aguentará bem). Um ponto bastante positivo e que ultimamente é preciso ter atenção é o facto de este ser um produto hipoalergénico. Hoje em dia, com todas as imitações de produtos de maquilhagem (das linhas mais caras) ou de as opções mais baratas, é dada uma menor importância a produtos hipoalergénicos, que diminuem o risco de alergias. E hoje em dia as alergias com os produtos de maquilhagem são, até bastante comuns, por isso muito cuidado ;)
Podem encontrar esta sombra nas lojas O Boticário ou na loja online em www.oboticario.pt
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.