Desde que entrei de férias que tive mais tempo para ver filmes, mas na verdade, tenho andado a ocupar o tempo a ver séries (Prison break e dexter, por exemplo), pelo que se tiverem sugestões de filmes, não se esqueçam de sugerir :) No entanto, ainda tenho filmes que adoro e que vos tenho mesmo de sugerir...
TED - Desde pequena que sou fã de Family Guy, assim, como também me fui tornando fã das séries que o Seth MacFarlane criou, pelo que quando TED saiu, foi um daqueles filmes que tive mesmo necessidade de ir ver ao cinema.
"Esta animada comédia conta a história de John Bennett, um adulto que tem de lidar com um ursinho de peluche que ganhou vida como resultado de um desejo de criança… e que se recusa a deixá-lo desde esse dia."O filme não é nada do outro mundo, nem é sequer merecedor de óscares nem nada do género, mas para quem está habituado a comédias do tipo "Family Guy" não pode deixar de adorar, especialmente certas piadas relacionadas com a série. A Mila Kunis (que faz a voz da Meg na série) provou mais uma vez que é uma excelente atriz, assim como o Mark Wahlberg e o Seth mostrou também que ainda sabe fazer boa comédia. Realmente umas horas bem passadas :)
The Notebook (O diário da nossa paixão) - Passando de uma comédia a um romance lamechas, tenho de admitir que sou tudo menos fã deste tipo de filmes, mas quando um dia estava a ver na televisão, não pude mas deixar de adorar a história! Não era propriamente uma história com um final previsível (como 99% dos filmes românticos), mas as histórias de Nicholas Sparks, pelo que pude ler até agora são grande parte assim. "Em jovens, Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling), apaixonam-se profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade. O jovem casal rapidamente é separado pelos pais de Alice que insistem que Noah não pertence ao seu mundo. Vários anos mais tarde, eles encontram-se novamente e o amor que sentem inflama-se de novo, forçando Allie a escolher entre o amor e a sua classe social. Terá o amor força suficiente para vencer? Décadas mais tarde, um homem (James Garner)) lê um caderno antigo para uma mulher (Gena Rowlands) que visita regularmente no asilo. Embora a memória dela esteja enfraquecida, pouco a pouco, ela deixa-se envolver pela magia da presença dele, do que ele lhe lê, pela ternura dele... E o milagre acontece. Baseado no best-seller de Nicholas Sparks, O Diário da Nossa Paixão é uma história com uma força delicada e comovente, uma beleza surpreendente e arrebatadora."É, realmente, uma história arrebatadora e com um final bastante emocionante, pelo que recomendo mesmo para quem não gosta deste tipo de filmes!