Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Hoje trago-vos uma review ligeiramente diferente, é que, na verdade, não fui eu que experimentei o produto, mas sim a minha mãe. Porquê? Como sabem, os produtos da linha Active são para peles maduras (a partir dos 25 anos, mais ou menos) e, desta forma, não faria sentido experimentar produtos desta linha na minha pele, primeiro porque é um redutor de sinais de idade, e a minha pele é ainda jovem, sem rugas de idade e a minha pele tem outras necessidades, como é óbvio. Desta forma, decidi dar à minha mãe um presente no dia da mãe, o creme +45 dia da linha Active d'O Boticário. E é a opinião dela que hoje irei referir :)
Á primeira vista ela achou a fórmula um pouco líquida de mais (provavelmente porque estava habituada a fórmulas mais cremosas), mas claro que isto não constitui obrigatoriamente uma desvantagem! Depois da primeira utilização achou realmente que a sua pele ficou visivelmente mais hidratada (sublinho que a pele dela é seca e sensível) e não teve qualquer reação. Nas utilizações seguintes a sua opinião manteve-se firme e os resultados, até ao momento são muito positivos! As suas rugas de expressão reduziram significativamente e a sua pele ficou também mais firme. Disse ainda que este foi um dos melhores cremes que experimentou até ao momento! A minha mãe já experimentou cremes da Loreal, Garnier, Diadermine, Nívea, ... A maioria (se não todos) com preços superiores a este da linha Active, o que cria uma relação qualidade preço bastante boa :)
O próximo creme que comprará será o Active +45 noite, já que este teve resultados muito positivos.


Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:41


1 comentário

De ElectricVanilla a 20.05.2012 às 22:03

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D