Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A roupa certa para o corpo certo

por Inês, em 03.09.11

Todas temos corpos diferentes e cada uma gosta de se vestir à sua maneira, mas há truques que podem alterar a forma de um corpo parecer...desde as mais pequeninas, às mais altas, desde as mais gordinhas às mais magrinhas... :)

Começando pelas mais pequenas, temos o caso da Eva Longoria. Um verdadeiro exemplo de quem se sabe vestir bem e optou por um look que lhe acenta na perfeição! O famosíssimo color blocking pode ser um exemplo de uma escolha para quem tem este tipo de corpo, pois há aqui um contraste de cores (roxo&vermelho). Opta sempre por contrastar cores, e se quiseres um vestido ou uma saia, escolhe um acima do joelho! Infelizmente a tendência das maxi skirts (para quem gosta, claro) não é apropriada. Uns saltos altos são sempre uma pequenina ajuda, não é? :)

Passando para as mais altas, a bela Liv Tyler escolheu (e muito bem) um vestido que lhe adelgaçou a silhueta. Pois é...a silhueta causa a impressão de que há mais curvas e menos comprimento. Ao contrário das mais baixinhas, as meninas altas podem optar por saias abaixo do joelho ;)

 

Passando mais para o formato do corpo...começamos pelas meninas com excesso de peso e que querem esconder a barriginha :) Se quiserem seguir as tendências, há cada vez mais designers com linhas para mulheres com excesso de peso (overweight). Usa roupas de algodão pois são mais confortáveis e mais leves. Tem cuidado com o soutien que usas! Usa um que se adapte na perfeição ao teu tamanho! Esse é o maior erro que muitas mulheres mais roliças cometem! Por isso tem cuidado...consulta uma tabela para teres bem a certeza ou pergunta numa loja de lingerie ;)

Opta por cores escuras. Não quero que pareçam uma mancha de preto, mas conjuguem cores mais escuras :)

Gostas de padrões com riscas? Se gostas ainda bem :) Mas tem cuidado...as riscas horizontais dão a impressão de maior volume enquanto que as verticais fazem o contrário! Opta pelas últimas :D

Adiciona acessórios e faz uma boa maquilhagem que destaque os teus olhos :) Faz com que as pessoas se foquem nos teus olhos (não abuses...)!

Para as mais magrinhas que querem dar a impressão de mais volume ao corpo, optem por cores e o melhor que podem fazer é dar destaques às vossas curvas (se as tiverem), usem cores e conjuguem-nas muito bem ;) As peças chave são sem dúvida as camisolas baby-doll (com bolinhas), camisolas e camisas com mangas balão. Afasta os tops muito agarradinhos à cintura  e as skinny jeans...dão a impressão de menos volume ;)

Não se esqueçam que o mais importante é usar o que gostam e com o que se sintam melhor :) Estas são apenas dicas para as meninas que procuram ajuda ;)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:31


1 comentário

De Care About Yourelf a 05.09.2011 às 13:36

Gostei do post :)

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D