Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Fashion Brand testou - U.C cosmetics

por Inês, em 07.08.11

A U.C Berlin é uma marca de cosméticos Alemã que se intitula como: "cruelty free natural vegan organic health care cosmetics", o que em português quer dizer "Cosméticos livres de crueldade, naturais, vegetais, orgânicos e saudáveis". E é essa a verdade, são uma marca que desaprova qualquer maltrato animal, são vegetarianos (não usam qualquer outro produto nos seus cremes, o que eu gosto porque é sempre bom saber do que são feitos) e, claro são só e apenas feitos de produtos orgânicos! Dispensam os conservantes e produtos que possam agredir a pele :)

Então, como estava super curiosa para saber se estes produtos tinham realmente algum efeito na pele, decidi contactar a marca e estabelecer uma parceria. Eles aceitaram, foram muito simpáticos e enviaram-me o produto. Na verdade, recebi em casa a encomenda 24 horas após me confirmado o envio. Por isso, fica já um ponto muito positivo: Envio rápido (muito rápido)!!

 

 

 

 

Sim, eu também me assustei ao ver a seringa!! Mas depois li umas etiquetas e reparei que era uma booster shot para colocar nos cremes, ou na pele (mas com mais cuidado) e sim...sem agulhas!! :D Recebi dois cremes: Um é à base de amêndoa (almond) e outro à base de flor de cardo (thistle). Tenho que admitir que o cheiro não era dos melhores...mas tendo em conta que são produtos naturais é compreensível, visto que estão livres de perfumes :)

Depois, para obter mais informações, fui ao site da UC Berlin e vi que a seringa podia ser aplicada em ambos os cremes.

 

Estes são os cremes (sem a booster shot). O de almond vinha numa embalagem maior e o thistle numa mais pequena.

 

UC Base Almond (segundo a marca): A UC Base almond é rica em óleo e ácido de linol. É chamado de 'base' porque contém óleo de amêndoa, óleo de semente de damasco, manteiga de karité e água, combinadas num creme U.C.

UC Base Almond (opinião): Este creme é de facto super hidratante e deixa-o assim durante horas!! No entanto, é um pouco gorduroso de mais, fazendo com que a cara pareça um pouco gordurosa/oleosa. Por isso utilizo-o antes de ir dormir, para manter a cara hidratada ;) Outra coisa a favor foi o facto de lhes ter dito que tinha uma pele sensível (e assim enviaram-me cremes tendo isso em conta), e posso dizer que a minha pele teve 0 de irritação!! :)

 

UC Base Thistle (segundo a marca): A UC Base Thistle é rica em óleo de cardo orgânico e fresco. É chamado de 'base' porque para além do óleo de cardo contém água e manteiga de karité combinadas num creme U.C.

UC Base Thistle (opinião): Este creme também é um pouco gorduroso, mas não é tanto! No entanto, continua e perdura a hidratação! Não é tão 'líquido' como o de almond, o que faz com que possa ser aplicado como creme de dia!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:48


47 comentários

De tenagerstarlife a 08.08.2011 às 10:17

gostei muito dos produtos e nao nao consigo :(((

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D