Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Fashion Brand testou - U.C cosmetics

por Inês, em 07.08.11

A U.C Berlin é uma marca de cosméticos Alemã que se intitula como: "cruelty free natural vegan organic health care cosmetics", o que em português quer dizer "Cosméticos livres de crueldade, naturais, vegetais, orgânicos e saudáveis". E é essa a verdade, são uma marca que desaprova qualquer maltrato animal, são vegetarianos (não usam qualquer outro produto nos seus cremes, o que eu gosto porque é sempre bom saber do que são feitos) e, claro são só e apenas feitos de produtos orgânicos! Dispensam os conservantes e produtos que possam agredir a pele :)

Então, como estava super curiosa para saber se estes produtos tinham realmente algum efeito na pele, decidi contactar a marca e estabelecer uma parceria. Eles aceitaram, foram muito simpáticos e enviaram-me o produto. Na verdade, recebi em casa a encomenda 24 horas após me confirmado o envio. Por isso, fica já um ponto muito positivo: Envio rápido (muito rápido)!!

 

 

 

 

Sim, eu também me assustei ao ver a seringa!! Mas depois li umas etiquetas e reparei que era uma booster shot para colocar nos cremes, ou na pele (mas com mais cuidado) e sim...sem agulhas!! :D Recebi dois cremes: Um é à base de amêndoa (almond) e outro à base de flor de cardo (thistle). Tenho que admitir que o cheiro não era dos melhores...mas tendo em conta que são produtos naturais é compreensível, visto que estão livres de perfumes :)

Depois, para obter mais informações, fui ao site da UC Berlin e vi que a seringa podia ser aplicada em ambos os cremes.

 

Estes são os cremes (sem a booster shot). O de almond vinha numa embalagem maior e o thistle numa mais pequena.

 

UC Base Almond (segundo a marca): A UC Base almond é rica em óleo e ácido de linol. É chamado de 'base' porque contém óleo de amêndoa, óleo de semente de damasco, manteiga de karité e água, combinadas num creme U.C.

UC Base Almond (opinião): Este creme é de facto super hidratante e deixa-o assim durante horas!! No entanto, é um pouco gorduroso de mais, fazendo com que a cara pareça um pouco gordurosa/oleosa. Por isso utilizo-o antes de ir dormir, para manter a cara hidratada ;) Outra coisa a favor foi o facto de lhes ter dito que tinha uma pele sensível (e assim enviaram-me cremes tendo isso em conta), e posso dizer que a minha pele teve 0 de irritação!! :)

 

UC Base Thistle (segundo a marca): A UC Base Thistle é rica em óleo de cardo orgânico e fresco. É chamado de 'base' porque para além do óleo de cardo contém água e manteiga de karité combinadas num creme U.C.

UC Base Thistle (opinião): Este creme também é um pouco gorduroso, mas não é tanto! No entanto, continua e perdura a hidratação! Não é tão 'líquido' como o de almond, o que faz com que possa ser aplicado como creme de dia!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:48


1 comentário

De tenagerstarlife a 08.08.2011 às 13:32

e  tu o 1400 no meu blog 

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D