Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O melhor da passadeira vermelha

por Inês, em 03.03.14

Ontem não consegui fazer a cobertura dos Óscares porque ocorreu um imprevisto, mas nem assim deixei de ver a cerimónia, com poucas surpresas a nível de entregas e com alguma monotonia de cores na Red Carpet. Não houve muitos disastres (como em anos anteriores), mas também não houveram vestidos que provocassem o wow muito ansiado da noite.

 

 

 

A Cate Blanchett esteve vestida com um Giorgio Armani que, na minha opinião, estava bastante adequado e perfeito para uma nomeada, os pormenores brilhantes ficavam bastante bem e deram um brilho especial à passadeira vermelha.

Quando nos referimos à Angelina Jolie nunca podemos dizer que está mal na passadeira vermelha, sempre perfeita e ontem, neste Elie Saab ganha ainda mais pontos ao pé do Brad Pitt (em Tom Ford). A Jennifer Lawrence, nomeada para o óscar de melhor atriz secundária, caiu mais uma vez (mas na passadeira vermelha), mas apesar de tudo estava bastante bonita no seu Dior - apesar de não ter sido o seu melhor...só o cabelo é que estava péssimo!

 

 

 

A Amy Adams que optou por se vestir a si própria (o que é sempre uma boa opção) usou um vestido Gucci que. na minha opinião, a favoreceu imenso pela silhueta, também a cor foi bastante acertada! A Anne Hathaway também não esteve nada mal com o seu vestido (também Gucci), favorecendo-lhe bastante, à semelhança da Amy, a silhueta. Contudo, penso que foi bastante parecido ao vestido do ano passado. Outra das nomeadas da noite, a Julia Roberts, optou pelo seguro num vestido Givenchy num tom preto e apostou muito bem!

 

 

 

A Charlize Theron, com um vestido cuja marca ainda desconheço, esteve bastante bem...gostei especialmente da silheta e da cauda do vestido. Não gostei tanto da parte de cima, parece que lhe está a faltar qualquer coisa. A Emma arrasou, na minha opinião, com o seu Vera Wang, bastante jovial e ao mesmo tempo simples. A Jenna Dewan esteve perfeita com este vestido Reem Acra, já a maquilhagem e o cabelo não lhe ficaram nada a trás!

 

 

 

Achei o vestido da Naomi Watts um nadinha aborrecido, mas ainda assim esteve bastante bem no seu Calvin Klein! Com um vestido Elie Saab não há como correr mal, e a Sarah Paulson até esteve muito bem...não fosse o amontoado de nudes na passadeira vermelha, mas gostei! Confesso que não sou a maior fã dos looks que a Kate Hudson desfila na passadeira vermelha, mas este ano acertou! Gostei bastante do corte, da parte de trás e o decote também estava bastante bem sem parecer exagerado.

 

 

 

A Kristen Bell esteve bastante bonita no seu Cavalli, as jóias estavam igualemente fantásticas, mas o cabelo poderia ter algo de diferente. 

Normalemente a Kelly Ousbourne é o terror da noite...mas desta vez adorei o vestido, simplesmente fantástico! Mas podia estar bem melhor, não fosse o cabelo estar, como sempre, péssimo. E a apresentadora do E! é outra que nunca desilude...usou um vestido "de princesa" e esteve muito bem, só não gosto tanto do pescoço para cima...

 

 

E finalmente a grande vencedora da noite, na minha opinião! A Lupita nunca desiludio e desta vez voltou a apostar na originaldiade, num tom que fica perfeito com o tom de pele. E mais bonita ainda foi a reação ao ganhar o óscar de melhor atriz secundária :)

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:24


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D