Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Não posso dizer que tenha um cabelo rebelde, mas quando está longo, tende a ficar emaranhado por trás, o que acabou quando cortei o cabelo pelos ombros...com ele a crescer novamente tive que procurar uma solução para acabar com este problema que tanto me atormenta e incomoda tendo em conta que estimo bastante o meu cabelo.
E que produtos foram os meus ajudantes? Os do O Boticário, é claro :) A sua nova coleção "Cuide-se Bem" ajudou bastante, como já tinha referido aqui no blog, mas há muitos mais produtos desta marca que podem domar o vosso cabelo.
Para cabelos pintados
Já tive o cabelo pintado e sei que este facto só torna os cabelos mais baços, emaranhados e sem vida. Eram poucos os produtos que me ajudavam, e aqueles que ajudavam custavam mais de 20€ (e sendo uma pessoa que gasta sempre bastante produto, não era uma opção viável). Mas desde que experimentei a linha da Nativa Spa de cereja, passei a espalhar a palavra às amigas e à minha mãe, que têm cabelos pintados e os resultados foram fantásticos.
Para cabelos encaracolados
Posso dizer que do que oiço de amigas com cabelos encaracolados, normalmente é necessário metade de um boião de máscara para conseguir nutrir suficientemente o cabelo. Mas isso não é necessário quando os produtos já possuem toda essa hidratação concentrada, como é o caso da gama da linha Cuide-se Bem cachos perfeitos...que fazem juz ao nome e deixam o vosso cabelo não só com cachos perfeitos, como sem emaranhados ;)
Para cabelos longos (normais)
Para quem pensa que os cabelos lisos/ondulados não sofrem emaranhados, aqueles nós do inferno e de problemas de tom baço pode estar muito enganado! Principalmente os cabelos compridos precisam de hidratação adicional...qualquer óleo, sérum, spray hidratante é bem vindo, mas o mais importante é na hora do banho aplicar os melhores produtos. Até ao momento, só com os produtos da Frutoterapia senti essa hidratação fantástica...e por isso não vos podia recomendar melhor!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.