Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A VISITAR | Lush

por Inês, em 22.10.13

Penso que a Lush dispense apresentações, porque já é uma marca bastante conhecida, especialmente na blogosfera! Sou fã da Lush ainda antes de chegar a portugal porque, em primeiro lugar, os produtos são todos de origem natural, por isso não há preocupações relativamente a químicos que possam fazer mal à pele, em segundo lugar, é uma das poucas empresas que defende os direitos dos animais e que luta por eles...seguramente já ouviram de várias campanhas levadas a cabo pela Lush de modo a sensibilizar o público relativamente aos testes em animais, e claro, a originalidade que colocam em cada produto! Não é todos os dias que vemos gelatinas de duche, champôs, pastas de dentes e perfumes sólidos ou barras de massagens! Lá por apostarem em produtos naturais, não quer dizer que abdiquem também da originalidade, bem pelo contrário ;)

 

Nós acreditamos ... Em criar produtos eficazes à base de frutas e legumes frescos e orgânicos, os mais refinados óleos essenciais e controlando sempre o uso de sintéticos. Somos firmes em testar os nossos produtos apenas em pessoas, e apenas compramos ingredientes de empresas que não testem em animais. Criamos os nossos próprios produtos e fragrâncias, e fazemo-los à mão, usando o mínimo ou nenhum conservante ou embalagens, usando sempre ingredientes vegetarianos e dizendo sempre quando é que eles foram feitos. Acreditamos em pessoas felizes a fazer sabão, em colocar a nossa cara impressa nos produtos, e no orgulho que sentem as nossas mamãs. Acreditamos em longos banhos à luz das velas, na alegria de partilhar um duche, nas massagens, encher o mundo de fragrâncias, no direito de errar, e perder tudo para começar de novo. Acreditamos no valor dos nossos produtos, que podemos lucrar e que os clientes têm sempre razão. *Também acreditamos que palavras como “fresco” e “orgânico” têm um verdadeiro significado para além do marketing.

 

A Lush está a participar com uma barra de massagem "Each Peach" e o esfoliante "Sugar scrub", por isso não deixem de participar :) Ainda verão muito da Lush aqui pelo blog, por isso atentas!

 

 

Visitem a Lush numa das lojas: Oeiras Parque, Centro comercial das amoreiras e Braga Parque.

E claro, visitem o Facebook da Lush

E participem no mega passatempo

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:18


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D