Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



BELEZA | Maquilhagem para o dia a dia

por Inês, em 10.10.13

 

Este é um post que já devia de ter feito no início das aulas, mas infelizmente faltou-me tempo e na altura andava ainda em fase de experimentação de alguns produtos para vos poder sugerir no regresso às aulas. Agora trago-vos alguns dos meus produtos favoritos da minha loja favorita de beleza: O Boticário. Já tenho uma quantidade razoável de maquilhagem desta loja e posso dizer que até agora foi raro o produto que me desiludiu ou que esteve aquém das minhas espectativas, logo, penso que vos posso sugerir estes produtos para o vosso dia a dia. Não são os mais baratos nem os mais caros, mas sendo que já experimentei um pouco dos dois mundos, é-me correto afirmar que a qualidade da maquilhagem d'O Boticário compensa bastante.

 

Base em stick - É o produto maravilha para as meninas de peles oleosas ou mistas. Normalmente a zona do meu rosto que fica mais brilhante e avermelhada é mesmo aquele espaço entre as sobrancelhas e o nariz. É um produto que dispensa totalmente pós, porque quando aplicado na pele ganha uma consistência em pó que absorve a oleosidade e 'esconde' as imperfeições. 


ou


Corretivo 4 em 1 - É dos melhores corretivos que já experimentei...talvez o flash iluminador lhe ganhe por uns pontinhos, mas este corretivo vale cada cêntimo, isso vos garanto :) Basta duas gotinhas na zona das olheiras e sobre uma ou outra borbulha e temos a nossa cara com um aspeto flawless.


Blush kaleidoscope - Se há blush pigmentado que tenho é o meu kaleidoscope d'O Boticário. Primeiro, tem uma duração enorme, segundo, deixa a pele com um aspeto rosado saudável e com um brilho bastante bonito e natural e terceiro, muda completamente o aspeto do nosso rosto. O maior aviso que vos posso dar é não encher o píncel com pó ;)


ou


Bronzer/iluminador - Normalmente sou menina que gosta de usar blush no dia a dia, e deixo o bronzer para o verão. Mas há quem tenha as bochechas naturalmente rosadas, pelo que um blush iria simplesmente avermelhar-vos o rosto. Um bronzer pode dar-vos um aspeto bronzeado, modelar-vos o rosto e dar-vos um ar saudável...combinado com o iluminador, ficam com um rosto ainda mais bonito e elegante.


Máscara para pestanas waterproof - Sou da opinião que numa maquilhagem há 3 coisas que não podem faltar: corretor, bálsamo labial e...máscara! Basta uma aplicaçãozinha e têm um olhar totalmente diferente.


Batom hidralip - Um batom hidratante para vos hidratar os lábios e dar-vos mais cor à maquilhagem. É tudo o que precisam!


ou


Gloss vinil - Era daquelas pessoas que não podia ver um gloss à frente porque, primeiro que tudo, odiava ver aqueles lábios mega brilhantes, e segundo, a sensação de lábios 'pegajosos' era péssima. Mas depois na altura da oferta dos produtos makeB infinit, trouxe este comigo para casa, para lhe dar uma oportunidade. E não é que me apaixonei? Não tem aquele brilho irritante e basta um pouquinho para que fique nos lábios como batom - perfeito! E dura horrores, pelo que é ideal para o dia a dia.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:00


2 comentários

De Raquel Pereira a 12.10.2013 às 10:48

Eu por acaso dessa loja não tenho nenhum produto, nem de maquihagem nem de qualquer outro tipo. Mas gostei de saber mais sobre esses :)

De Maria a 16.10.2013 às 21:58

Eu já algum tempo que não uso maquilhagem, mas enquanto usei, nunca experimentei muitos produtos. Não conheço esta marca nem os seus produtos, mas parecem-me interessantes, especialmente a base, visto que tenho uma pele mista. Agora, gosto é do tom do batom - é bastante bonito.

Beijinhos!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D