Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Sentes que o teu quarto é um aborrecimento total e está urgentemente a precisar de uma redecoração? Então este post é para ti :) Primeiro, tens que pensar nas tuas cores favoritas e no que tu sentes como um quarto acolhedor. Na minha opinião, acho que os brancos e os rosas claros ficam sempre bem em qualquer quarto de rapariga, por isso, foram essas as cores que escolhi para vos sugerir alguns elementos que ficam sempre bem em qualquer quarto feminino.


Primeiro que tudo...velas! Podem não gostar de as acender, mas são sempre um complemento de decoração muito giro e, caso acendam, fica sempre um cheirinho fantástico (caso escolham com aroma, obviamente). Molduras ficam também sempre giras e dão sempre um toque mais pessoal ao quarto, com fotografias vossas, dos vossos amigos, familiares, animais ou simplesmente imagens que gostem são uma boa ideia. Um candeeiro original ajuda sempre e como fica, normalmente, no centro do quarto, causa sempre um impacto maior. Flores (naturais ou artificiais) são também algo que fica sempre bem. Neste caso, sugiro este ramo de alfazemas secas, perfumadas para colocarem num vasinho que combine com o resto da decoração. As almofadas são, claramente, outro artigo de decoração que causa maior impacto. Há quem goste de ter muitas almofadas em cima da cama e fazer combinações de almofadas sem padrão com almofadas com padrão. Um espelho é algo que considero imprescindível num quarto, principalmente quando nos estamos a vestir e a conjugar looks, pelo que um de boa qualidade e que combine com o resto da decoração, é também, uma boa escolha. Estes são apenas alguns artigos de decoração, mas em futuros posts, vou também sugerir ideias de secretárias, por exemplo, que se adequam às vossas necessidades, por isso...muito atentas :)

E vocês, gostam de decoração, ou nem por isso?

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:58


1 comentário

De Maria a 18.02.2013 às 11:32

Gostei bastante das tuas sugestões. Acho que elementos decorativos é aquilo que mais falta no meu quarto. A moldura da Zara Home é tão gira e bastante feminina. E as almofadas também são muito giras. Eu penso que daqueles espelhos quase do nosso tamanho são óptimos para se ter no quarto: assim, conseguimos ter uma perspectiva total de como estamos.

Pois... E depois há o problema de nos barrarem a entrada por causa de máquinas destas em concertos fechados, como no Pavilhão Atlântico ou no Coliseu; isto porque, para todos os efeitos, não se pode tirar fotografias. Eu no concerto levei uma, mas das mais pequenas. E tens razão. Eu ao final da segunda música guardei a máquina e fiquei mas foi a aproveitar o concerto. Sim, a vitória deles é completamente bem merecida. As músicas "Gangnam Style" e "Call Me Maybe" são mesmo daqueles que ouve-se uma ou duas vezes e já chega.

Beijinhos!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D