Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Este foi mais um mês a experimentar novos produtos e todos os que trago hoje ainda não tinha falado por aqui. Decidi deixar os de maquilhagem para mais tarde porque não tenho andado a usar todos os dias maquilhagem pelo que prefiro deixar para o início de setembro ;)
Começando pelos Favoritos de cuidados de rosto...



Clean&Clear advantage (Creme de rosto) - Já cá tinha referido no blog que estou bastante satisfeita com a minha pele...raramente tenho borbulhas e o meu maior problema por vezes é uma ligeira oleosidade na zona T. Mas isso acontece porque tenho grandes cuidados com a hidratação e este creme é um deles. Não me deixa a pele seca (que era uma das principais preocupações quando o adquiri), mas reduz visivelmente vermelhidões e imperfeições. Não uso todos os dias, apenas naqueles em que noto alguma oleosidade, mas recomendo para quem tem várias imperfeições, porque realmente noto resultados ;)

Vichy Normaderm Tri-activ (Máscara + Esfoliante + Creme de limpeza) - Estou muito satisfeita com este produto porque podemos utilizá-lo de 3 maneiras diferentes, no entanto utilizo-o como esfoliante e máscara. Bastam aplicar e espalhar bem com os dedos ou com uma máquina (do tipo cleanse&polish ou clarisonic) e deixar durante 5 minutos, depois retira-se muito bem com água. Como este é um produto para peles oleosas, aplico logo a seguir um creme hidratante, caso contrário, fico com a pele seca. Mas os resultados são bastante animadores: Retira as peles mortas, os poros ficam praticamente invisíveis e a pele fica claramente mais limpa. Desconfio que também ajuda no tratamento de acne, mas como não tenho não posso dar a minha opinião sobre isso.

Vichy Água termal - Este foi um dos meus aliados quando ia à praia porque evitava que ficasse com a pele seca. Mesmo não estando mais na praia, aplico de vez em quando para restabelecer a hidratação na minha pele para evitar o uso de creme. Como sabem, a água mineral é muito boa na hidratação da pele e é sempre uma excelente forma de nos refrescarmos no verão ;)

Vichy Aqualia Termal (Creme de rosto) - Quando não utilizo o Clean&Clear advantage, utilizo este porque é sem dúvida melhor em termos de hidratação. É também enriquecido com elementos minerais, o que ajuda bastante no "equilíbrio" da pele. É um creme para peles secas, mas tendo mista/normal, penso que não a deixa mais oleosa.

Passando agora aos Favoritos de cuidados de cabelo...


Loréal Potionizer - Este é um produto para cabelos finos e sem volume (como o meu) e serve para desembaraçar a nutrir os cabelos. Primeiro, o cheiro é simplesmente maravilhoso, e depois de aplicar noto os meus cabelos bem mais macios e com mais algum volume. Serve também para refrescar cabelos secos, no entanto, como o meu cabelo não é seco não sinto essa necessidade, mas acredito que seja também bastante bom para esse efeito.

Matrix Biolage (spray para cabelos pintados) - Tenho o cabelo loiro, mas este verão decidi aclarar um pouco mais as pontas de modo a criar um efeito mais luminoso. No entanto, senti que ficava um pouco seco depois de alguns dias e começava a ficar mais embaraçado. No entanto, depois de aplicar este spray senti que o cabelo ficava mais nutrido e as pontas não ficavam com aquele aspeto esverdeado (que normalmente os cabelos loiros claros ficam). Por isso é sem dúvida um must-have :)

Elvive Arginina Resist Spray - Este já é bem conhecido na blogosfera (eu sorteei um kit inclusivé) e apesar de não ser fã do champô nem da máscara porque não cumprei a função de limpar o cabelo em condições, não posso dizer que o spray não cumpra a sua função: Refortalecer o cabelo fraco e quebradiço. Basta aplicar um pouco na raiz e depois de algum tempo poderão notar o cabelo visivelmente mais forte e menos quebradiço :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:40


Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D