Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Este foi mais um mês a experimentar novos produtos e todos os que trago hoje ainda não tinha falado por aqui. Decidi deixar os de maquilhagem para mais tarde porque não tenho andado a usar todos os dias maquilhagem pelo que prefiro deixar para o início de setembro ;)
Começando pelos Favoritos de cuidados de rosto...



Clean&Clear advantage (Creme de rosto) - Já cá tinha referido no blog que estou bastante satisfeita com a minha pele...raramente tenho borbulhas e o meu maior problema por vezes é uma ligeira oleosidade na zona T. Mas isso acontece porque tenho grandes cuidados com a hidratação e este creme é um deles. Não me deixa a pele seca (que era uma das principais preocupações quando o adquiri), mas reduz visivelmente vermelhidões e imperfeições. Não uso todos os dias, apenas naqueles em que noto alguma oleosidade, mas recomendo para quem tem várias imperfeições, porque realmente noto resultados ;)

Vichy Normaderm Tri-activ (Máscara + Esfoliante + Creme de limpeza) - Estou muito satisfeita com este produto porque podemos utilizá-lo de 3 maneiras diferentes, no entanto utilizo-o como esfoliante e máscara. Bastam aplicar e espalhar bem com os dedos ou com uma máquina (do tipo cleanse&polish ou clarisonic) e deixar durante 5 minutos, depois retira-se muito bem com água. Como este é um produto para peles oleosas, aplico logo a seguir um creme hidratante, caso contrário, fico com a pele seca. Mas os resultados são bastante animadores: Retira as peles mortas, os poros ficam praticamente invisíveis e a pele fica claramente mais limpa. Desconfio que também ajuda no tratamento de acne, mas como não tenho não posso dar a minha opinião sobre isso.

Vichy Água termal - Este foi um dos meus aliados quando ia à praia porque evitava que ficasse com a pele seca. Mesmo não estando mais na praia, aplico de vez em quando para restabelecer a hidratação na minha pele para evitar o uso de creme. Como sabem, a água mineral é muito boa na hidratação da pele e é sempre uma excelente forma de nos refrescarmos no verão ;)

Vichy Aqualia Termal (Creme de rosto) - Quando não utilizo o Clean&Clear advantage, utilizo este porque é sem dúvida melhor em termos de hidratação. É também enriquecido com elementos minerais, o que ajuda bastante no "equilíbrio" da pele. É um creme para peles secas, mas tendo mista/normal, penso que não a deixa mais oleosa.

Passando agora aos Favoritos de cuidados de cabelo...


Loréal Potionizer - Este é um produto para cabelos finos e sem volume (como o meu) e serve para desembaraçar a nutrir os cabelos. Primeiro, o cheiro é simplesmente maravilhoso, e depois de aplicar noto os meus cabelos bem mais macios e com mais algum volume. Serve também para refrescar cabelos secos, no entanto, como o meu cabelo não é seco não sinto essa necessidade, mas acredito que seja também bastante bom para esse efeito.

Matrix Biolage (spray para cabelos pintados) - Tenho o cabelo loiro, mas este verão decidi aclarar um pouco mais as pontas de modo a criar um efeito mais luminoso. No entanto, senti que ficava um pouco seco depois de alguns dias e começava a ficar mais embaraçado. No entanto, depois de aplicar este spray senti que o cabelo ficava mais nutrido e as pontas não ficavam com aquele aspeto esverdeado (que normalmente os cabelos loiros claros ficam). Por isso é sem dúvida um must-have :)

Elvive Arginina Resist Spray - Este já é bem conhecido na blogosfera (eu sorteei um kit inclusivé) e apesar de não ser fã do champô nem da máscara porque não cumprei a função de limpar o cabelo em condições, não posso dizer que o spray não cumpra a sua função: Refortalecer o cabelo fraco e quebradiço. Basta aplicar um pouco na raiz e depois de algum tempo poderão notar o cabelo visivelmente mais forte e menos quebradiço :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:40


8 comentários

De carla mendes a 26.08.2012 às 15:49

De clara a 26.08.2012 às 15:59

De Inês a 26.08.2012 às 16:50

De Inês a 26.08.2012 às 16:52

De Sónia Pereira a 26.08.2012 às 21:15

De R a 27.08.2012 às 16:59

De Maria a 27.08.2012 às 22:04

De mafalda a 28.08.2012 às 14:04

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D