Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



TV | As minhas séries favoritas

por Inês, em 08.03.14

Hoje, no Dia da Mulher venho-vos falar de algumas das minhas séries favoritas, cujas protagonistas mostram o poder e a essência real do espírito feminino. Podem ver estas séries na Fox Life - dos únicos canais que não me desilude e cujo conteúdo é sempre atualizado :)

 

SCANDAL

 

Da criadora de “Grey’s Anatomy” (Shonda Rimes), nasce “Scandal”, uma série que junta um conjunto de advogados e investigadores cujo objectivo principal é gerir crises. “Gladiators in a suit”, é nestes termos que a equipa de Olivia Pope (Kerry Washington) se caracteriza e tê como missão evitar o escândalo público de clientes maioritariamente famosos. Pope conta com a ajuda dos investigadores Stephen Finch (Henry Ian Cusick) e Abby Whelan (Darby Stanchfield), o hacker Huck (Guillermo Díaz), o advogado e Harrison Wright (Colombus Short) e da mais recente contratação da equipa Quinn Rielly (Katie Lowes) que rapidamente percebe que este trabalho não lhe dá tempo para uma vida pessoal ou descansar.

 

Comecei a ver Scandal nas férias do Natal, quando não tinha nada que fazer então ficava deitada no sofá a ver as novidades da Fox Life. E desde aí que tenho acompanhado a série! Teve uma interrupção de 3 meses, mas agora voltou em força com uma história cada vez mais envolvente e que deixa as pessoas completamente agarradas ao ecrã na espectativa do que irá acontecer. Adoro!

 

 

REVENGE

 

Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para vingar-se das pessoas que destruíram a sua família e causaram a morte do seu pai. Quando Amanda era criança, o seu pai foi acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado, acabando por morrer na prisão. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que conspiraram contra o seu pai, fazendo com que ela passasse a sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi libertada e recebeu a herança do seu pai, além de uma caixa que continha detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Esta resolve assim mudar de nome e vingar-se de cada um deles.

 

Acompanho esta série desde a temporada 1 e deixo mil agradecimentos à Fox Life por me ter apresentado esta série...é daquelas séries em que o drama está sempre no ar, nunca sabemos o que irá acontecer a seguir e tudo é possível. E claro, a atriz que interpreta Emily Thorne, a Emily VanCamp tem uma brilhante interpretação, o que ajuda sempre bastante!

 

 

SEXO E A CIDADE

 

Baseada no livro homónimo da escritora Candice Bushnell, "Sex and the City" mostra a agitada vida de quatro belas mulheres solteiras e bem sucedidas de Nova Iorque. Enquanto procuram pelo seu homem ideal, as quatro amigas divertem-se pelos clubes da cidade, compartilham ousadas conversas sobre sexo e comentam as últimas novidades da moda.

 

É uma série que dispensa apresentações, a icónica Carrie Bradshaw (interpretada pela Sarah Jessica Parker) é, talvez, um dos símbolos femininos mais influtentes dos últimos anos. Uma série a não perder :)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:02


Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D