Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




TV | As minhas séries favoritas

por Inês, em 08.03.14

Hoje, no Dia da Mulher venho-vos falar de algumas das minhas séries favoritas, cujas protagonistas mostram o poder e a essência real do espírito feminino. Podem ver estas séries na Fox Life - dos únicos canais que não me desilude e cujo conteúdo é sempre atualizado :)

 

SCANDAL

 

Da criadora de “Grey’s Anatomy” (Shonda Rimes), nasce “Scandal”, uma série que junta um conjunto de advogados e investigadores cujo objectivo principal é gerir crises. “Gladiators in a suit”, é nestes termos que a equipa de Olivia Pope (Kerry Washington) se caracteriza e tê como missão evitar o escândalo público de clientes maioritariamente famosos. Pope conta com a ajuda dos investigadores Stephen Finch (Henry Ian Cusick) e Abby Whelan (Darby Stanchfield), o hacker Huck (Guillermo Díaz), o advogado e Harrison Wright (Colombus Short) e da mais recente contratação da equipa Quinn Rielly (Katie Lowes) que rapidamente percebe que este trabalho não lhe dá tempo para uma vida pessoal ou descansar.

 

Comecei a ver Scandal nas férias do Natal, quando não tinha nada que fazer então ficava deitada no sofá a ver as novidades da Fox Life. E desde aí que tenho acompanhado a série! Teve uma interrupção de 3 meses, mas agora voltou em força com uma história cada vez mais envolvente e que deixa as pessoas completamente agarradas ao ecrã na espectativa do que irá acontecer. Adoro!

 

 

REVENGE

 

Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para vingar-se das pessoas que destruíram a sua família e causaram a morte do seu pai. Quando Amanda era criança, o seu pai foi acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado, acabando por morrer na prisão. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que conspiraram contra o seu pai, fazendo com que ela passasse a sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi libertada e recebeu a herança do seu pai, além de uma caixa que continha detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles. Esta resolve assim mudar de nome e vingar-se de cada um deles.

 

Acompanho esta série desde a temporada 1 e deixo mil agradecimentos à Fox Life por me ter apresentado esta série...é daquelas séries em que o drama está sempre no ar, nunca sabemos o que irá acontecer a seguir e tudo é possível. E claro, a atriz que interpreta Emily Thorne, a Emily VanCamp tem uma brilhante interpretação, o que ajuda sempre bastante!

 

 

SEXO E A CIDADE

 

Baseada no livro homónimo da escritora Candice Bushnell, "Sex and the City" mostra a agitada vida de quatro belas mulheres solteiras e bem sucedidas de Nova Iorque. Enquanto procuram pelo seu homem ideal, as quatro amigas divertem-se pelos clubes da cidade, compartilham ousadas conversas sobre sexo e comentam as últimas novidades da moda.

 

É uma série que dispensa apresentações, a icónica Carrie Bradshaw (interpretada pela Sarah Jessica Parker) é, talvez, um dos símbolos femininos mais influtentes dos últimos anos. Uma série a não perder :)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:02


1 comentário

De Maria a 14.03.2014 às 21:57

Não que eu tenha visto muitos bocados de episódios de o "Sex and the City", mas a série nunca despertou um grande interesse em mim. Eu acompanho o "Scandal" desde o seu início. E só ocasionalmente é que vou vendo alguns episódios de "Revenge". Estas duas últimas, são séries muito boas. A Shonda Rimes tem uma mente "brilhante" e bem dada ao drama.

Beijinhos!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor



Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D