Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Filmes favoritos #4

por Inês, em 28.07.13
Desde que entrei de férias que tive mais tempo para ver filmes, mas na verdade, tenho andado a ocupar o tempo a ver séries (Prison break e dexter, por exemplo), pelo que se tiverem sugestões de filmes, não se esqueçam de sugerir :) No entanto, ainda tenho filmes que adoro e que vos tenho mesmo de sugerir...

TED - Desde pequena que sou fã de Family Guy, assim, como também me fui tornando fã das séries que o Seth MacFarlane criou, pelo que quando TED saiu, foi um daqueles filmes que tive mesmo necessidade de ir ver ao cinema.
"Esta animada comédia conta a história de John Bennett, um adulto que tem de lidar com um ursinho de peluche que ganhou vida como resultado de um desejo de criança… e que se recusa a deixá-lo desde esse dia."
O filme não é nada do outro mundo, nem é sequer merecedor de óscares nem nada do género, mas para quem está habituado a comédias do tipo "Family Guy" não pode deixar de adorar, especialmente certas piadas relacionadas com a série. 
A Mila Kunis (que faz a voz da Meg na série) provou mais uma vez que é uma excelente atriz, assim como o Mark Wahlberg e o Seth mostrou também que ainda sabe fazer boa comédia. Realmente umas horas bem passadas :)

The Notebook (O diário da nossa paixão) - Passando de uma comédia a um romance lamechas, tenho de admitir que sou tudo menos fã deste tipo de filmes, mas quando um dia estava a ver na televisão, não pude mas deixar de adorar a história! Não era propriamente uma história com um final previsível (como 99% dos filmes românticos), mas as histórias de Nicholas Sparks, pelo que pude ler até agora são grande parte assim. "Em jovens, Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling), apaixonam-se profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade. O jovem casal rapidamente é separado pelos pais de Alice que insistem que Noah não pertence ao seu mundo. Vários anos mais tarde, eles encontram-se novamente e o amor que sentem inflama-se de novo, forçando Allie a escolher entre o amor e a sua classe social. Terá o amor força suficiente para vencer? Décadas mais tarde, um homem (James Garner)) lê um caderno antigo para uma mulher (Gena Rowlands) que visita regularmente no asilo. Embora a memória dela esteja enfraquecida, pouco a pouco, ela deixa-se envolver pela magia da presença dele, do que ele lhe lê, pela ternura dele... E o milagre acontece. Baseado no best-seller de Nicholas Sparks, O Diário da Nossa Paixão é uma história com uma força delicada e comovente, uma beleza surpreendente e arrebatadora."
É, realmente, uma história arrebatadora e com um final bastante emocionante, pelo que recomendo mesmo para quem não gosta deste tipo de filmes!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:04


1 comentário

De Maria a 28.07.2013 às 18:16

É como eu. Não que neste momento tenha tempo para isto, mas normalmente costumo ver mais séries, nas férias, do que filmes. Aliás, acho que ainda não vi nenhum filme novo estas férias. Deste só vi o segundo, e gostei bastante dele. Não sou muito fã de comédias-românticas, mas este filme tem uma muito boa qualidade. O primeiro parece-me interessante, mas não sei se o irei ver.

Beijinhos!

Comentar:

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D