Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

 

 

Recentemente a estrela do The Hills, a Lauren Conrad propôs fez no seu website um questionário se deveria ou não pintar o seu cabelo como a imagem acima. As respostas das leitoras ditaram o 'Sim' e, segundo ela...assim o fez!

Na minha opinião, adoro a tendência! Claro que não é para todas, mas acho que dá um toque de irreverência e destaque. Se acho que a Lauren o deveria ter feito? Ainda não posso responder a essa questão porque nestes casos só mesmo vendo...mas não estou habituada a vê-la com umas cores tão diferentes. Decerto será estranho vê-la desfilar nos tapetes vermelhos com estas cores, mas pode ser que fique bem! :)

Por esta razão, o seu website colocou um esquema de como pintar assim o cabelo e passo a explicar: (adaptado)

 

 

Material: 1 Pente, ganchos, um píncel de cores, descolorante de cabelo (com o volume apropriado e que não te estrague o cabelo - consulta um cabeleireiro), tinta cor de rosa (um claro e outro escuro), tinta azul (um claro e outro escuro), um gloss de brilho e folhas de papel de alumínio.

Então...no passo 1, abres a folha de papel de alumínio e colocas lá um pouco de cabelo. A seguir, com o píncel, colocas o descolorante mas não abuses! No passo 2, dobras o papel e deixas processar até atingir um loiro claro. Usa o calor apropriado.

 No passo três, coloca champô e amaciador no cabelo de modo a protegê-lo do descolorante.

No passo 4, seca essa parte do cabelo completamente. Se ainda estiver molhado, irá absorver menos cor. No passo 5, colocas novamente essa parte do cabelo numa folha de papel de alumínio e deixas 1/3 o cabelo loiro, a seguir, no passo 6, começas a pintar o cabelo com a cor que preferires (das claras) e na parte dos 2/3 de cabelo que restam. Depois, no passo 7, pintas ainda nessa mecha de cabelo com a cor mais escura na última parte da cor clara (1/3). Deixando 3 cores diferentes nessa mecha (segue sempre a imagem). Depois disso, enxagua a cor. Depois de tudo, finaliza com um gloss de brilho (opcional)! (; Depois repete nas outras pontas :)

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:37


44 comentários

De Mary a 14.07.2011 às 12:50

Eu também gosto. Mas acho que fica melhor a pessoas que têm o cabelo mais claro.
Eu por exemplo, como tenho o cabelo muit escuro acho que ficava muito mal =|
Uma vez, fiz madeixas roxas e com o passar do tempo, ficaram com um tom de cobre/alaranjado e gosto de as ver no meu cabelo, até =p

De Mary a 14.07.2011 às 13:02

Eu tenho o cabelo mesmo muito escuro. Há pessoas (rapazes) que não sabem destinguir de castanho de preto e dizem que o meu cabelo é preto, ou seja, é mesmo muito escuro =p
Um dia ainda ganhas coragem, ou então um dia vez que era só uma fase, se calhar mais tarde, já nem vais gostar. (:

De Mary a 14.07.2011 às 13:11

Não, só vou à escola à tarde.
Tu já viste? Elas estão publicadas em algum sitio?

De Catarina a 14.07.2011 às 14:29

Pois são :)
Eu quero comprar umas coral, são as que gosto mais *-*
Post muito bem feito, gosto tanto do efeito com as pontas do cabelo de variadas cores!
Beijinhos 

De Teresa a 14.07.2011 às 14:47

só podia ser algum tótó -.- 


amei o post *-* (como todos os outros :D)

De Mary a 14.07.2011 às 16:12

Muito bem, sim senhora! (:
Eu já estive a procurar e não encontro, tem de ser mesmo na escola (:

 

De Mary a 14.07.2011 às 16:24

E eu e mais não sei quantas pessoas xD

De Joana Freitas a 14.07.2011 às 17:33

Algo diferente :)

De Catarina a 14.07.2011 às 19:08

De nada querida *
Se comprar vou sempre combina-las com uma camisola/camisa/t-shirt branca, na minha opinião é o que fica melhor. Quero mesmo que as calças sejam o ponto de destaque do look :)

De Catarina a 14.07.2011 às 19:36

Color block também fica giro, mas eu gosto mais como te disse :)
Bem, com color block acho que ficava bem uma camisola em tons de rosa, depois os acessórios com apontamentos em rosa e roxo. São 3 tons q harmonizam.

Comentar post


Pág. 1/5



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2012
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2011
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D